Rede Madero inaugura em Juiz de Fora


Há 10 anos no mercado, com mais de 70 unidades no país, a rede, conhecida por ter “o melhor cheeseburger do mundo”, abre as portas em Minas Gerais.

 

O restaurante Madero, conhecido por ter o “melhor cheeseburger do mundo”, desembarca em Minas Gerais. A primeira cidade a receber uma operação da rede é Juiz de Fora, que receberá o Madero Container no Shopping Jardim Norte, às 12h. O restaurante terá área total de 144m², capacidade para 56 pessoas e exigiu investimentos na média de 1,5 milhões de reais.

“Estamos muito felizes de chegar a Minas Gerais e ansiosos para receber nossos clientes que tanto pediram por um Madero na região”, afirma o diretor executivo da Rede Madero, Leandro Lorca.

Cardápio– O restaurante tem no cardápio o premiado Cheeseburger Madero, o diferenciado Cheeseburger de Cordeiro e as melhores opções para um happy hour ou um rápido pit stop, como as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, Chicken Fingers, Mini Pastéis de Feira e Cesta de Batatas Fritas.  Para quem preferir uma refeição ainda mais saudável, o restaurante oferece opções de sanduíches Fit, como o Cheeseburger Madero Fit, o Cheeseburger Vegetariano Fit e o Cheese Chicken FIT. Todos eles substituem a maionese pelo creme de palmito e o trigo branco pelo trigo integral.

As sobremesas sempre são um destaque à parte na rede. Entre elas, o premiado e exclusivo Petit Gâteau de Doce de Leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas; o Mini Mousse de Doce de Leite e as Paletas Madero, criações exclusivas do Madero Container, disponíveis nos sabores brownie, frutas vermelhas com doce de leite, morango com brigadeiro e coco queimado.

Todos os produtos servidos têm fabricação própria e rígidos controles de qualidade, quase todos livres de conservantes ou corantes. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e a nossa maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica Durski.

Happy Hour- De segunda a sexta feira, das 18 às 20 horas, os clientes do Madero Container podem saborear os principais pratos e entradas da rede com descontos expressivos. Entram na promoção de happy hour as clássicas opções do restaurante, como o Cheeseburger Madero, o Choripán, as Mini Coxinhas, os Mini Pastéis de carne, as Chicken Fingers artesanais, entre outros. Nas bebidas, o consumidor tem ainda mais um benefício: o chopp na caneca congelada, uma das marcas registradas do cardápio da rede, é em dobro.

Arquitetura – Assim como toda a rede de restaurantes, o projeto arquitetônico do Madero Container leva a assinatura da arquiteta Kethlen Ribas Durski. O ambiente sustentável é um dos destaques do projeto, pois a separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos que estão cada vez mais presentes no dia a dia do Madero.

Sobre o Madero Container

O Madero Container é um dos três modelos de negócios da rede Madero, um restaurante construído em Containers reutilizados com o objetivo de oferecer um bom atendimento e comida da qualidade nas principais rodovias do Brasil e cidades estratégicas. Com um cardápio mais enxuto em relação ao modelo Steak House, o Container oferece apenas lanches – sanduiches gourmets, os carros chefe do Madero. O ambiente é casual e descontraído. A primeira unidade foi instalada em Campo Largo (PR), em 2014 e hoje já são mais de 20 Containers espalhados em diversas estradas e cidades do país.

 

Serviço: Madero Container Juiz de Fora

Endereço: Av. Brasil, 6345- Shopping Jardim Norte

Horário de funcionamento:

De seg. a quinta das 11h às 22h;

Sex. e Sab. das 11h às 23h

Dom. das 12h às 22h.

Happy Hour: de segunda à sexta, das 18h às 20h (exceto feriados)