madero_00 madero_01 madero_02 madero_03 madero_04 madero_05 madero_06 madero_07

O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger Madero é gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão  internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.

 

Arquitetura

Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante.

Nossos prêmios

1999

O chef Junior Durski inaugura o Durski, primeiro restaurante do chef com ênfase na gastronomia eslava e internacional

2005

É inaugurado em Curitiba o Madero Prime Steakhouse

2008

Abre o Madero Burger & Grill, na categoria casual dining, no Shopping Palladium

2009

O chef Junior Durski é eleito Chef do Ano pela Revista Veja

2009

O Cheeseburger Madero é eleito pela primeira vez como o Melhor Cheeseburger pela Revista Veja

2009

O chef Junior Durski abre seu primeiro restaurante fora do Paraná, em Goiânia – GO

2010

Inaugura o primeiro Madero Burger, fast casual, no qual o cliente retira o pedido no balcão

2010

O chef Junior Durski é eleito Restaurateur do Ano pelo Guia 4 Rodas

2011

O Madero Comendador inaugura com diversas inovações, como uma loja própria de vinhos e café, uma cervejaria e uma área para crianças e adolescentes, a Maderoland

2012

O Madero inicia seu processo de expansão no interior do Paraná com a inauguração do Madero Burger & Grill, em Londrina

2012

O chef Junior Durski inaugura em Balneário Camboriú o primeiro restaurante Madero de Santa Catarina

2012

O Madero lança o Madero Burger Truck

2013

O Madero inaugura seu serviço de delivery, o Madero em Casa, e conquista, em seu primeiro ano, o prêmio de Melhor Delivery de Curitiba, segundo a Gazeta do Povo

2013

O Madero chega ao Estado de São Paulo com um restaurante, primeiramente, em Ribeirão Preto e, alguns meses depois, na capital

2014

É inaugurado, em Campo Largo, o primeiro Madero Container

2014

É inaugurado o Madero do Shopping Eldorado, terceiro restaurante do chef Junior Durski na capital paulista

2014

O chef Junior Durski abre em Curitiba o Madero Sports Bar

2014

O Madero possui 43 restaurantes em diversos estados brasileiros

2015

Curitiba ganha seu primeiro Madero Container e fecha o ano com mais de 60 restaurantes no Brasil

2015

Inaugurado o Madero Steak House em Miami Beach, Flórida - USA; marcando o início da expansão internacional.
timeline_madero_1999_durski
timeline_madero_2005_prime timeline_madero_2008_palladium
timeline_madero_2009_veja_chef timeline_madero_2009_veja_burger
timeline_madero_2009_goiania
timeline_madero_2010_burger timeline_madero_2010_veja_restauranter
timeline_madero_2011_comendador timeline_madero_2012_londrina
timeline_madero_2012_camboriu
timeline_madero_2012_truck timeline_madero_2013_emcasa
timeline_madero_2014_ribeirao timeline_madero_2014_container
timeline_madero_2014_eldorado
timeline_madero_2014_sportsbar timeline_madero_relogio_flores
timeline_madero_maderoland timeline_madero_2015_jkmall
Foto Gerson Lima 051_corte_vertical

Junior Durski

GOSTO DA COZINHA DE RAIZ. NÃO FAÇO NADA QUE MINHA AVÓ NÃO COMERIA.

O chef Junior Durski, natural de Prudentópolis, interior do Paraná, sempre teve como referência a boa mesa da família. Formado em Direito, ex-empresário madeireiro, viveu na Amazônia por 15 anos, mas foi de volta a Curitiba que se realizou com a gastronomia. A partir de então, Junior Durski embarcou em uma aventura gastronômica pelo mundo, buscando as técnicas dos grandes chefs. Sempre autodidata, transformou a paixão pela cozinha em profissão e recebeu reconhecimento internacional com o restaurante Durski, aberto em Curitiba em 1999. Com o Madero, desde a sua inauguração em 2005, já acumula premiações nacionais e internacionais, coroando a trajetória de um chef que está sempre em busca da perfeição. Entre os prêmios conquistados por Junior estão o de Chef do Ano (Veja 2009/2011), Restaurateur do Ano, nível Brasil (Guia 4 Rodas - Ed. Abril 2009), Chef 5 Estrelas - Gazeta do Povo 2010/2011/2012 (Hors-Concours), Prêmio de Trajetória Empresarial (ESIC- 2016).
Conheça outros prêmios do Chef Junior Durski e do Madero em Prêmios

laysa-2015

Laysa Durski

Nascida na Região Amazônica, na cidade de Ji-Paraná, RO, cresceu com a influência gastronômica de sua família. Aos 10 anos de idade, mudou-se para Curitiba com seus pais, e praticamente cresceu junto com o Madero. Começou seu trabalho no Durski, simultaneamente com a faculdade de administração de empresas, passando por diversas áreas, desde marketing até produção de sorvetes, até que em 2012, três anos depois de formada, foi para Paris estudar confeitaria em uma das mais conceituadas escolas de gastronomia do mundo, a Le CordonBleu. Formou-se em primeiro lugar no curso de Pâtissier, e voltou para comandar a produção das sobremesas dos restaurantes Madero e Durski. Hoje trabalha não só na elaboração de novas sobremesas, mas também gerenciando um dos restaurantes, o primeiro fora do Brasil, em Miami.

Madero