Morumbi03 (2)

Madero inaugura no Morumbi com jantar beneficente

São Paulo prepara-se para receber mais um restaurante Madero na capital. No próximo dia 24 de novembro, às 19h30, a rede realiza a pré-inauguração do quarto restaurante Steak House da cidade. O local escolhido foi um dos maiores centros de comércio da cidade, o MorumbiShopping, que possui atualmente 483 lojas. A inauguração oficial será no dia 26 de novembro, no jantar.

Para comemorar sua chegada à região, o Madero fará neste dia um jantar beneficente, com 100% da renda revertida para a Associação Comunitária Monte Azul, uma organização não-governamental que beneficia diretamente cinco mil famílias da periferia de São Paulo.

A Associação oferece atividades pedagógicas, profissionalizantes, culturais, de saúde e sociais para moradores da Favela Monte Azul. Os projetos são todos voltados para a linha antroposófica, filosofia que reconhece o ser humano em seus níveis físico, vital e espiritual.

Os convites para o jantar de pré-inauguração serão vendidos por R$ 120,00 (somente em dinheiro) na Associação Comunitária Monte Azul e na Companhia Atlética, no MorumbiShopping. Os ingressos são limitados e darão direito a um menu exclusivo com entradas, bebidas, prato principal e sobremesa.

Madero Morumbi – O novo Steak House terá 285 metros quadrados e capacidade para 114 pessoas. “São Paulo é uma das cidades mais importantes para a expansão da rede. Temos outros três restaurantes na cidade -Vila Olímpia, Eldorado e Itaim- que estão indo muito bem e com o Madero Morumbi não será diferente”, diz o chef Junior Durski, presidente do grupo. O restaurante é o número 81 da rede Madero.

Serviço To Go –  O Madero Morumbi será o primeiro da rede a receber o serviço “To Go”, um balcão de atendimento rápido para quem quer fazer uma refeição mais rápida ou prefere levar para casa ou praça de alimentação. O serviço funcionará junto ao restaurante (no mesmo horário) e oferecerá um menu selecionado de sandwiches gourmet e as deliciosas bebidas, como a Soda, a Lemonade e os sucos. O preço é o mesmo do cardápio convencional da rede em São Paulo.

Cardápio – Quem ainda não conhece o Madero deve experimentar o carro chefe do restaurante: o premiado Cheeseburger Madero. Feito com as melhores carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal.

Quase tudo que é servido no restaurante tem produção própria, sem adição de nenhum tipo de conservante, feitos com ingredientes frescos e naturais. Fazem sucesso também o famoso sanduíche argentino Choripán, com linguicinha artesanal defumada e grelhada, alface e vinagrete e o L’Entrecote do Chef Junior Durski (Filé argentino ao molho especial de manjericão e mostarda. Uma das sobremesas mais pedidas no Madero é o premiado Petit Gateau de Doce de Leite com Caldas de Frutas Vermelhas e sorvete de Vanilla.

Serviço

Morumbi Steak House

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Lazer

Morumbi – São Paulo

Segunda a Sábado

Das 11h45 às 23h

Domingos e feriados

Das 11h45 às 22h 

Happy hour

Segunda a sexta (exceto feriados)

Das 18h às 20h