Em março de 2014, o chef Junior Durski inovou mais uma vez ao inaugurar o primeiro Madero Container, localizado em Campo Largo, no Paraná. O Madero Container, como o nome mesmo sugere, é um restaurante desenvolvido com containers e instalado em pontos estratégicos das estradas e cidades brasileiras, oferecendo alimentação sempre fresca, saudável e gostosa para os viajantes e também para os moradores das cidades próximas.

A sustentabilidade é uma preocupação constante para o chef Junior Durski, por isso o Madero Container também se destaca por ser um projeto ambientalmente responsável, uma vez que utiliza containers que não poderiam ser mais utilizados no transporte de carga, mas que ainda são úteis para a construção civil.

Restaurantes
Fechar
20mai16_capa_container

Arquitetura

Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do Madero Container teve como objetivo tirar partido da forma e do conceito industrial do container, somando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Madero. A cor conceito do Madero foi utilizada nas paredes, agregada de eletrocalhas, dutos e luminárias aparentes, além é claro, de bastante madeira, que destacam a identidade da marca.