foto_esic

Madero conquista Oscar Empresarial em prêmio europeu

A rede paranaense venceu a categoria Trajetória Empresarial, que homenageia empresas de destaque no mercado de negócios

O Madero, uma das maiores redes de restaurantes especializados em hambúrgueres e carnes do Brasil, acaba de conquistar o Prêmio Áster na categoria Trajetória Empresarial. O restaurante foi reconhecido pelo ritmo acelerado de crescimento dos seus negócios, impulsionado pelo plano de expansão no país, com a abertura de, em média, uma unidade nova por mês, investimentos de mais de R$ 100 milhões e a internacionalização da marca, que inaugurou em Miami, nos Estados Unidos, e se preparada para abrir dois em Sidney, na Austrália. O prêmio foi entregue ao diretor de Marketing do Madero, Leandro Lorca.

 

Hoje, o Madero conta com quase 70 restaurantes em operação no Brasil e um faturamento médio anual de mais de R$ 300 milhões. Em 2016, vai abrir 20 novos restaurantes pelo país – 11 contêineres e nove steak houses –, aumentando em 40% o seu faturamento.

 

Idealizado pela ESIC Business & Marketing School e realizado há mais de 30 anos na Europa, o Prêmio Áster é conhecido como o Oscar Empresarial, valorizando empresas e profissionais bem-sucedidos e de destaque no mercado.  Ao todo, foram cinco categorias homenageadas: Trajetória Profissional, Trajetória Empresarial (Restaurante Madero), Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Comunicação.