01

Madero chega a Jundiaí

Sexto restaurante Steak House no Estado, rede faz pré-inauguração com evento beneficente no JundiaíShopping

Uma das maiores redes de restaurantes no país, o Grupo Madero, chega a Jundiaí   em novembro. Com mais de 80 unidades espalhadas pelo país e uma em Miami, o local escolhido para abrir o 6º Madero Steak House do Estado de São Paulo foi o JundiaíShopping. O grupo possui também outros sete restaurantes-containers no interior paulista.

O jantar de pré-inauguração da nova unidade acontecerá no próximo dia 10 de novembro, das 19h30 às 22h. O convite individual custa R$ 100 (cem reais), em dinheiro, e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Toda a renda será doada à Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida, em Jundiaí.

A instituição existe há 34 anos e é uma entidade particular, filantrópica e sem fins lucrativos que atua no acolhimento de crianças e adolescentes que, por decisão da Justiça, tiveram de ser retirados de sua família de origem. Atualmente atende 40 crianças de 0 a 17 anos e 11 meses.

 

“Ações sociais como a do Madero, renovam a esperança na sociedade. Em momentos de crise generalizada com a que vivemos hoje em nosso pais, onde as instituições estão a prova e a esperança de mudança permeia nosso povo, atitudes como essas demonstram que devemos acreditar que dias melhores virão. Somos muito gratos pela iniciativa e honrados com a escolha de nossa entidade para essa parceria”, diz Luiz Gustavo Busanelli, presidente da instituição.

Os convites para a pré-inauguração são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente na Casa Transitória e na loja Casa das Letras, no JundiaíShopping. O novo restaurante terá cerca de 500 metros quadrados, divididos em dois pisos, com capacidade para 150 pessoas.

Para chef e empresário Junior Durski, a escolha de Jundiaí para abrir um novo restaurante é estratégica. “A região vem crescendo acima da média da maioria dos municípios do Estado de São Paulo. Os paulistas têm recebido muito bem o Madero e estamos confiantes no sucesso”, afirma o empresário.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta a importância da chegada do Madero. “Nós buscamos sempre atender às demandas dos consumidores, trazendo marcas exclusivas para região, ampliando assim as opções de compras, de lazer e principalmente de bons restaurantes. O Madero chega para somar e sem dúvida está sendo muito aguardado pelos nossos clientes”, diz.

Sobre o Madero  Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

 

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.