Jantar beneficente marcou chegada do Madero ao Rio Design Leblon

Antes de abrir oficialmente as portas de sua segunda filial no RJ, o Madero realizou jantar beneficente com 100% da renda revertida para o Instituto da Criança

Depois de quase um ano desde a sua chegada ao Rio de Janeiro, a Rede Madero inaugurou  o segundo restaurante em solo carioca. Dessa vez, o local escolhido foi o Shopping Rio Design, no Leblon. Para comemorar, a noite de pré- inauguração foi marcada por um jantar beneficente, com 100% da renda destinada ao Instituto da Criança. Eleito pelo “The Global Journal”,  uma das 100 melhores ONGs do mundo, o instituto patrocina projetos em instituições voltadas para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social; oferecendo melhores condições nas áreas de educação, saúde, cidadania, cultura e desenvolvimento comunitário. Os convites custam R$ 100,00 e dão direito a um menu exclusivo com entradas, bebidas, prato principal e sobremesa. O promoter carioca Ricardo Dale foi o responsável pela venda antecipada dos convites.

No Madero Leblon foram investidos R$ 4,5 milhões, em 334 m² com capacidade para 140 pessoas.  “Fomos muito bem recebidos pelos cariocas. Atualmente o Madero do Barra é um dos restaurantes com maior faturamento da Rede no Brasil. Por isso, esse sucesso todo nos motivou a encontrar um novo endereço, agora no Leblon”, celebra o fundador da rede e Chef, Junior Durski.

O carro chefe da casa é o premiado Cheeseburger Madero. Feito com as melhores carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal.

Quase tudo que é servido no restaurante tem produção própria, sem adição de nenhum tipo de conservante, feitos com ingredientes frescos e naturais. Fazem sucesso o famoso sanduíche argentino Choripán, com linguicinha artesanal defumada, as Iscas de Fraldinha ao Molho de Mostarda e a nova versão  do Cheesebacon Madero Super – agora com 10 fatias de bacon. Mas o destaque fica para o Cordeiro Uruguaio, um corte especial do chef Júnior Durski, composto com as duas partes mais nobres do cordeiro: a picanha e o miolo da alcatra.

SOBRE O MADERO

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Atualmente, a rede é composta por 75 restaurantes nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal e de um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

MADERO Rio Design Leblon 29 09 16 - Foto Gerson Lima 001

Informação à imprensa:

Sallum Assessoria de Imprensa

Tel: (21) 3323-5393 / (21) 98819-6566

Atendimento

Marcela Vasconcelos  – gastronomia@psallum.com.br

 

Assessoria de Imprensa (Interna)

Coordenação

Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br

(41) 3017 6535

Atendimento

Thalita Fernandes –imprensa@restaurantemadero.com.br

(41) 3017 6523