Foto Gerson Lima 8628-2

Itu ganha nova unidade do conceituado Madero Container

Clientes terão oportunidade de experimentar pratos premiados como o Cheeseburguer Madero e o Petit Gâteau de Doce de Leite com calda de frutas vermelhas

Importante polo turístico no interior de São Paulo, Itu, na região de Sorocaba, prepara-se para receber em junho “O melhor Hambúrguer do Mundo”. O Grupo Madero irá inaugurar o Madero Container Road Shopping – na região de Itu.

O Madero Container terá 212 metros quadrados de área, distribuídos em cinco containers e dois andares, com capacidade para 106 pessoas. “O Road Shopping, em Itu, localizado no km 72 da rodovia Castelo Branco, foi escolhido por ser um dos pontos de conveniência na estrada mais importantes na região, além do atrativo turístico da própria região de Itu”, diz o chef Junior Durski, presidente da empresa.

Com o restaurante, o Grupo Madero atinge 18 containers em todo o país. No Estado de São Paulo, além da unidade do Road Shopping, o Madero possui restaurantes-container em Lorena, Roseira, Taubaté e Taboão da Serra. O próximo será no Shopping Indaiatuba, na região de Campinas (SP).

“A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os moradores e viajantes, que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica Durski.

Cardápio

O restaurante terá no cardápio o premiado Cheeseburger Madero, os diferenciados Cheeseburger de Cordeiro e o Cheese Chicken e as melhores opções para um happy hour ou um rápido pit stop, como as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, Chicken Fingers, Mini Pastéis de Feira e Cesta de Batatas Fritas.

As sobremesas sempre são um destaque à parte na rede. Entre elas, o premiado e exclusivo Petit Gâteau de Doce de Leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas; o Mini Mousse de Doce de Leite e as Paletas Madero, criações exclusivas do Madero Container, disponíveis nos sabores brownie, frutas vermelhas com doce de leite, morango com brigadeiro e coco queimado.

Todos os produtos servidos têm fabricação própria e rígidos controles de qualidade, quase todos livres de conservantes ou corantes. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e a nossa maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica Durski.

Arquitetura

Assim como toda a rede de restaurantes, o projeto arquitetônico do Madero Container leva a assinatura da arquiteta Kethlen Ribas Durski. O ambiente sustentável é um dos destaques do projeto, pois a separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos que estão cada vez mais presentes no dia a dia do Madero.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do restaurante em Miami, EUA.

SERVIÇO

Madero Container Itu

RoadShopping

Rodovia Castelo Branco, km 72 – Itu

Horário: Todos os dias, das 11h às 22h

Happy Hour: Segunda a Sexta, das 18h às 20h (exceto feriados e datas comemorativas)