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Anápolis recebe nesta quinta, 12 de maio, o primeiro Madero Container do Centro-Oeste

Jantar beneficente com renda arrecadada integralmente revertida às obras sociais da Apae Anápolis marca abertura do Madero. Os ingressos colocados à venda já estão esgotados.

 

 O Grupo Madero, que anunciou investimentos na ordem de R$ 100 milhões em novas operações, confirmou Goiás entre as 33 lojas a serem inauguradas em 2016. Como destaque, a cidade de Anápolis irá receber já no dia 12 de maio, a primeira unidade container do Centro-Oeste. Trata-se de um conceito que associa gastronomia e crescimento sustentável, num restaurante com cardápio mais enxuto para quem deseja fazer um lanche rápido, reunir os amigos no tradicional happy hour ou celebrar com a família. Deste modo, moradores e viajantes passam a contar com uma opção de alimentação sempre fresca e saudável.

 

O novo restaurante tem capacidade para 108 pessoas e está instalado no Brasil Park Shopping, numa área superior a 200 metros quadrados. Foram investidos R$ 1,5 milhão na nova unidade, consolidando quatro restaurantes em operação no Estado, incluindo as localizadas nos shoppings Flamboyant, Goiânia e Passeio das Águas.

 

Atendimento

A partir de quinta-feira, 12 de maio, o restaurante localizado no Brasil Park Shopping abre normalmente para o público. De segunda a quinta-feira, o horário de funcionamento será das 11h às 22h. Às sextas e sábados será das 11h às 23h e aos domingos e feriados, o atendimento será das 12h às 22h.

 

Uma das novidades oferecidas na unidade de Anápolis são as promoções para o Happy Hour.  De segunda a sexta-feira, no período das 18h às 20h, exceto em datas comemorativas e feriados, os clientes contam com cardápio exclusivo. Entre os destaques, o chopp em caneca congelada custa R$ 6 e as Mini Coxinhas do chef Junior Durski saem ao valor de R$ 11. Há também o premiado Cheeseburger Madero, mini Pastéis de Carne, Chicken Fingers Artesanais e Cesta de Batatas Fritas.

 

Emprego – a inauguração em Anápolis deve gerar pelo menos 18 empregos diretos. A política de contratação difere da maioria das empresas. Não há exigência de experiência anterior e dá-se preferência a pessoas do interior do país. O objetivo é formar os funcionários no centro de treinamento Madero, em Curitiba. Atualmente, a empresa oferece o alojamento de mais de 98% dos colaboradores. O plano de carreira privilegia os funcionários da casa, que saem do salão ou da cozinha e podem chegar a ser sócios-gestores dos restaurantes.

 

Números

A rede Madero, em 2015, consumiu 1.200 toneladas de carnes sendo 6 milhões hambúrgueres. Faturou no ano passado, R$ 334,5 milhões somando os restaurantes e a fábrica. O crescimento foi 56,1% maior que 2014. Para este ano, a meta é ousada: crescer 40% seu faturamento, abrindo novas lojas e ampliando em 24% o número de colaboradores, hoje estimado em 2.500 funcionários.

 

Planejando sua expansão, que prevê 200 restaurantes em operação que até 2018, a rede investiu R$ 28 milhões na fábrica na região de Ponta Grossa – PR, no ano passado. A unidade produtiva tem capacidade para produzir mensalmente 440 toneladas de hambúrguer, 120 toneladas de carnes porcionadas e 100 toneladas de embutidos.

 

A atenção do chefe Junior Durski, fundador da marca Madero, também está voltada para a expansão internacional. Além da unidade recém-inaugurada em Miami, a marca irá para desembarcar em mais dois países: Sidney (Austrália) em dois endereços (junho e setembro), e Doha (Qatar).

 

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do restaurante em Miami, EUA.

 

 

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